.

.
.

sábado, 8 de julho de 2017

Marcelo Fernandes vai treinar o SC Fermilense em 2017/18

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Regresso à actividade num clube com história

O técnico fafense, Marcelo Fernandes é o treinador escolhido pela Direção do SC Fermilense para orientar a equipa na 1.ª Divisão da AF Braga na época 2017/18. Apesar de ultimamente andar pelo escalão mais baixo do futebol distrital o SC Fermilense é um clube com história no futebol distrital e que em tempos acolheu muitos dos melhores jogadores fafenses que passaram pelo futebol distrital.

Marcelo Fernandes é um treinador natural de Fafe, que fez um excelente trabalho ao serviço do Agrupamento de Santa Cristina, onde conseguiu uma subida de divisão, trabalhando com plantéis muito limitados, chegando a meio da temporada 2013/2014 ao Pica, tendo treinado depois o Mota FC. Antes tinha treinado o GD Paços na 1.ª Divisão Distrital e tinha sido técnico-adjunto de Fernando Ferreira no GD Travassós.

Como jogador fez formação na AD Fafe, que representou também como sénior, passando ainda pelo Vinhais, Vieira SC, Mondinense FC, e GD Paços, terminando a carreira de jogador no Agrupamento de Santa Cristina.

Sem comentários: