.

.
.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Golfe P&P: Hugo Espírito Santo é tetracampeão nacional de Mid-Amateurs e Seniores

REDACÇÃO

Relhadense não deu hipótese à concorrência 

Integrado nas Festas da Cidade de Coimbra 2017, realizou-se hoje o Campeonato Nacional de Mid-Amateurs & Seniores de Pitch & Putt (P&P), que a Federação Portuguesa de Golfe (FPG) organizou no Old Course da Quinta das Lágrimas em Coimbra.

O suspeito do costume, Hugo Espírito Santo, representando o Clube de Golfe de Rilhadas, não deu hipóteses aos demais competidores triunfando com 93 pancadas dadas em 36 buracos na categoria Mid-Amateur (após voltas de 48 e 45). Ainda teve que recuperar 3 pancadas a Nuno Barreto, jogador da Quinta das Lágrimas Clube de Golfe (QLCG), que partiu à frente, após a volta da parte da manhã com um excelente resultado de 45 pancadas. Todavia, Nuno Barreto ficou-se pelas 51 pancadas nos segundos 18 buracos perdendo a liderança e quedando-se no segundo lugar com 96 pancadas.

Para Hugo Espírito Santo é a conquista do tetra, pois venceu as últimas 4 edições desta competição, que desde 2015 passou a abranger os maiores de 30 anos.

Na competição Sénior, maiores de 50 anos, Arnaldo Paredes da QLCG venceu com 100 pancadas nos 36 buracos e Mário Filipe também da QLCG ficou em segundo lugar com 104 pancadas.

Parabéns aos Campeões e Vice-Campeões e demais jogadores que estiveram presentes na competição.

Um agradecimento ao árbitro internacional António Vasconcelos, em representação da FPG, pela forma como conduziu toda a competição.

Por fim, um especial agradecimento ao Dr. Carlos Cidade, Vereador da Câmara Municipal de Coimbra, por ter estado presente na entrega de troféus e pelas palavras de incentivo e reconhecimento ao trabalho que tem vindo a ser realizado pela Quinta das Lágrimas Clube de Golfe.

Sem comentários: