.

.
.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

AC Fafe contratou seis jogadores e renovou com o treinador Luís Silva


Texto: Diogo Gonçalves / Fotos: DR 

Plantel de 2017/18 começa a ganhar forma  

O Andebol Clube de Fafe quer dar continuidade ao trabalho de Luís Silva mantendo-se este no comando técnico da equipa fafense.

Depois das saídas de Miguel Marinho, Bruno Dias, Paulo Silva, Belmiro Alves, Mário Lourenço e João Gonçalves o AC Fafe contratou para já 6 jogadores.

Depois da saída dos dois guarda-redes o ACF foi reforçar-se à ADA Maia/Ismai contratando Reyniel Nelson guarda-redes, tem 25 anos e fez as suas últimas duas épocas no Ismai. Segue-se Ricardo Ávila, tem 20 anos, joga a lateral-esquerdo e formou-se no Águas Santas mas vem da equipa do São Mamede. Carlos Madureira, tem 20 anos, começou no Feirense mas vem para o Fafe do S. Bernardo. 

Do Porto “B” vem Paulo Vinícius, de origem brasileira, tem 19 anos e joga preferencialmente a lateral-esquerdo. João Ferreira é pivô, vem do Arsenal LXS/Group e tem 31 anos, teve formação no ABC, já passou pelo Fafe de 2008 a 2013, também já esteve no Águas Santas. Por fim o lateral-direito Tiago Silva está de volta ao Fafe depois de ter passado pelo Horta e agora no fim pelo Cocks.

Para já são estas 6 contratações conhecidas, mas ainda podem vir a ser divulgadas mais contratações.    


Sem comentários: