.

.
.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Rinus Fafe brilhou no BTT de Boticas e no Trail da Cabreira

Redacção 

Duas provas e três pódios para os fafenses

No dia 18 de junho, a equipa de Trail participou no Cabreira Challenge e no BTT foi a Boticas para participar no regional de Vila Real.

Um domingo solarengo de imenso calor em todo o país, que não dissuadiu os os atletas dos Rinus Fafe a participar em duas provas de resistência, no Trail de 18km em plena Serra da Cabreira, um percurso bem desenhado pela organização, a precaver do calor e mandar os atletas para zonas com bastante arvoredo. 

No BTT, em Trás dos Montes, o calor aliado a um percurso sinuoso, foram os ingredientes para confeccionar um caldo a todos os participantes ao longo dos 48km da meia maratona.

Como é apanágio da equipa, que gosta do desporto que pratica e adora treinar, quando se proporciona uma competição, vão sempre para nos divertir e para dar o seu melhor. 

Dos 6 atletas que participaram no Trail de 18km, o Rinus teve a felicidade de subir ao pódio com o 2.º lugar sénior feminino de Marisa Novais e com o 1.º lugar F40 de Cidália Novais e uma participação honrosa para o 10.º lugar sénior masculino de Rui Castro e 6.º lugar M40 de Vítor Alves. Infelizmente, depois de muita insistência João Lira e Joana Magalhães foram forçados abandonar a prova devido a lesão. 

No BTT a prova começou mal para Carlos Fontes, mas com uma vontade enorme e a gozar de uma condição física notável, chegou à meta isolado com um adversário, ficando em 2.º lugar na geral e em 1.º do seu escalão Master 35.

Sem comentários: