.

.
.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Futsal Iniciados AF Braga: Desportivo Jorge Antunes, 1 - Nun'Álvares, 0

Texto: BML

Condestáveis terminam a época em 3.º lugar

A equipa de iniciados do Grupo Nun'Álvares deslocou-se a casa do D. Jorge Antunes e saiu derrotado por 1-0, na última jornada do campeonato.

Foi um jogo sereno, onde qualquer que fosse o resultado em nada iria alterar a classificação. Durante a primeira parte as duas equipas dispuseram de boas oportunidades para abrir o marcador, mas os guarda-redes superaram sempre os atacantes adversários. E foi sem golos que o intervalo chegou.

Na segunda parte, o ritmo de jogo aumentou, com as oportunidades de golo a continuarem a surgiu para ambas as equipas, mas s´´o os vizelenses conseguiram marcar, através de um canto. Os condestáveis ainda tentaram chegar ao empate, mas sem resultado prático.

Foi um resultado negativo, que em nada apaga a bela campanha feita pelos pupilos de Luís Barros, que terminaram o campeonato em terceiro lugar e lutaram pelo título distrital até à penúltima jornada. Na opinião do treinador a época correu muito bem, onde todos os elementos do plantel evoluíram e todos os objetivos propostos no início da época foram alcançados.

NUN'ÁLVARES: Ceiras, Sérgio (C), Júnior, Gonçalo, Hélder. Jogaram ainda: Tiago, Rui Cunha, Pedro Gonçalves, Tiago Lopes, Gilherme, Fábio, Afonso. TREINADORES: Luís Barros, Ricardo Alves e João Castro.

Sem comentários: