.

.
.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Avançado Rúben não continua em Antime e estuda propostas

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Jogador está grato aos Operários

O avançado Rúben Castro não vai continuar a vestir as cores do OFC Antime e encontra-se livre e a estudar algumas propostas que lhe chegaram. O jogador que mais chapéus marcou no Clube na época passada é um finalizador nato e marca sempre vários golos pelos clubes onde passa, fazendo uso quer dos pés quer da cabeça, tirando partido da sua elevada estatura. 

Actualmente com 22 anos e muita margem de progressão, fez 10 anos de formação na AD Fafe, tendo saído a meio da época do último ano de Júnior para os juniores do GD Travassós, onde jogou na Divisão Pro Nacional, ainda sem idade de sénior. No ano seguinte subiu a sénior no GD Travassós tendo-se sagrado campeão distrital. Na época seguinte seguinte para pelo CD Celoricense e GD Fareja, onde fez 15 golos em meia época. Na pretérita temporada representou o OFC Antime, tendo marcado cinco golos nas oportunidades que lhe foram dadas.

Na hora de mudar de ares o atleta refere que "não podia deixar de desejar as maiores felicidades a este grande clube da Cidade de Fafe que é o OFC Antime. Tem muita história e todos os meios necessários a todos os níveis para evoluir sempre mais. Queria agradecer à direção por tudo o que faz dia após dia para que nunca falte nada aos seus jogadores. Estou grato também aos técnicos de equipamentos e aos fisioterapeutas. Agradeço aos treinadores, em especial ao António Pereira, que foi quem confiou em mim e me levou a conhecer este clube, aos adjuntos e a todos os adeptos e associados que tanto nos ajudaram. Por fim a todos os meus colegas e amigos que partilharam o balneário comigo este ano, a todos um obrigado pela ajuda sempre presente, desejo-lhes as maiores felicidades. O futebol é mesmo assim. Não é um Adeus é um até já . Obrigado por tudo", rematou. 

Quanto ao seu futuro refere, "estou a avaliar algumas das propostas que têm surgido ao longo das últimas semanas e irei decidir em breve o melhor para mim para continuar a luta pelo meu sonho".

Sem comentários: