.

.
.

domingo, 14 de maio de 2017

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: Arões SC, 2 - ACD Pica, 1 (Pica marcou três e perdeu)


REDACÇÃO



Lesão de Fabinho chegou a assustar

O Arões SC recebeu a ACD Pica e venceu por 2-1, em partida do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão de Juniores.

A Pica entrou melhor no jogo e aos 8' e inaugurou o marcador por intermédio de Fabinho, após centro para a área de João Miguel onde apareceu Fabinho a cabecear para golo.

Este jogo teve muito poucas oportunidades e as bolas só chegavam à baliza em livres ou pontapés de canto, num jogo mais dividido a meio campo.

Aos 40', o Arões empatou, numa bola cruzada que bateu na barra, ressaltando para a zona de penalti tendo batido em Duarte com o jogador da Pica a fazer um autogolo.

Na segunda parte as equipas pouco fizeram para marcar golo, e só continuavam a chegar à baliza  com perigo em lances de bola parada. 

A Pica iria perder o seu atleta Fabinho aos 70', após uma disputa de bola com um adversário tendo sido projectado contra a vedação o que lhe valeu duas feridas nos joelhos. 

A Pica jogou desfalcada nesta partida em que que Leiras ocupou o lugar de Cristiano na baliza uma vez que o guarda-redes se encontra lesionado. Al´me disso o treinador só contava com três jogadores no banco todos centrais. 

O Arões chegou ao golo da vitória aos 90' numa bola metida na área da Pica, em que Raul ao tentar aliviar a bola  a meteu na própria baliza. 

O director da ACD Pica, Ademar Freitas, agradece "à direção e fisioterapeuta do Arões que após a lesão de Fabinho se disponibilizaram logo para auxiliar o atleta, o mesmo sucedendo após o jogo terminar, após o mesmo ter tomado banho voltando a tratá-lo. O meu muito obrigado a todos".

Sem comentários: