.

.
.

domingo, 7 de maio de 2017

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: ACD Pica, 7 - CD Ponte, 2 (Hat-trick de Leiras)

Bareira fez uma obra de arte 
Texto: João Carlos Lopes | Foto DR

Bareira fintou sete e fez golo 

Numa partida em que a Pica não pôde utilizar os seus três melhores jogadores Carlitos e Coelho por jogarem no mesmo dia pelos seniores e Zé Freitas devido a uma gastroenterite, os fafenses golearam o CD Ponte por 7-2, confirmando uma boa ponta final de época. 

A Pica começou ao ataque e aos 2', Raul obrigou o guarda-redes do Ponte a fazer uma grande defesa para canto.Mai um minuto e beneficiou de uma grande penalidade por carga sobre Tinoco dentro da área. O mesmo jogador permitiu a a defesa do guarda redes do Ponte.

Nova grande penalidade para a Pica aos 5' cometida pelo guarda-redes sobre Fabinho. Leiras não perdoou e fez o 1-0. 

Aos 18', Sérgio fez grande penalidade mas Cristiano ajudou o colega e com uma aparatosa defesa, negou lhe o golo ao jogador do Ponte. 

Bareira fez a jogada do jogo aos 33', quando pegou na bola no meio campo e depois de ter fintado 6 adversários apareceu na cara do guarda redes e não perdoou. O ponte reduziu aos 36', de penalti depois da bola ter batido no braço de Raul

A Pica repôs a diferença de dois golos aos 38', com Fabinho a rematar cruzado fora de da área para o 3-1. O Ponte reduziu para 3-2 aos 45', resultado com que chegou o intervalo.

O quarto golo da Pica apareceu aos 55' por Leiras que também fez o 5-2 aos 63', fazendo um hat-trick no jogo. 

O sexto golo foi assinado por Fabinho aos 70', que bisou, depois de desviar dois adversários do caminho. 



A Pica fechou o marcador aos 80'. Rúben bateu um livre, o guarda redes do Ponte sacudiu para a frente, mas Pinto apareceu a recarregar. 

ACD PICA: Cristiano; Raul, Bareira, Rúben, Tinoco (C), Ivo (Vasco, 60'), Rocha, Fabinho, Duarte (Francisco, 80'), Leiras e Sérgio Castro (Pinto, 70'). Treinador, Nelson Alves.

Sem comentários: