.

.
.

domingo, 7 de maio de 2017

José "Vieira" e Ana Oliveira venceram o 3.º Trail Solidário de Fornelos


Texto: João Carlos Lopes / Fotos: Fátima Araújo 


Percurso foi duro e belo 

Os atleta José "Vieira" foi o vencedor absoluto do  3.º Trail Solidário de Fornelos, realizado na manhã deste Domingo, na distância de 10 km. Em seniores femininos a vencedora foi Ana Oliveira que não deu hipóteses à concorrência do seu sexo. A prova contou com a participação de cerca de sete dezenas de atletas e percorreu os caminhos pedestres de várias locais da Freguesia de Fornelos, num percurso que tinha tanto de belo como de duro. 

O traçado escolhido tinha zonas de alguma dificuldade, principalmente para atletas que não estão habituados a percursos morfologicamente irregulares. No entanto havia locais de rara beleza que fizeram a participação na prova valer a pena.

Na geral absoluta ganha por Vieira, Fernando Gonçalves foi o segundo. Já na geral em femininos, Maria do Céu lemos e Manuela Bento fizeram 1.º e 2.º lugar.

A organização disponibilizou água e laranjas cortadas em dois pontos do do percurso e forneceu abastecimento variado para retemperamento de forças no final da prova. 

A organização da prova esteve a cargo do Grupo Desportivo de Fornelos em colaboração com a Junta de Freguesia e o apoio da Berci. As inscrições foram feitas em alimentos que reverteram para famílias carenciadas.    

RESULTADOS

SENIORES MASCULINOS 
1.º -  José "Vieira"
2.º - José Manuel Pereira
3.º - José Luís Pereira 

SENIORES FEMININOS
1.ª -  Ana Oliveira 
2.ª - Liliana Silva 
3.ª - Sandrine Freitas

VETERANOS MASCULINOS 
1.º -  Fernando Gonçalves
2.º - Albano Seca 
3.º - Rui Pedro Povo

VETERANOS FEMININOS 
1.ª -  Maria do Céu Lemos
2.ª - Manuela Bento
3.ª - Anabela Gil

Nota: não disponibilizamos os nomes das equipas dos vencedores por desconhecer as equipas de todos.

Sem comentários: