.

.
.

terça-feira, 9 de maio de 2017

Iniciados Campeões do Arões SC homenageram João Paulo e ganharam em seu nome

Texto: João Carlos Lopes | Fotos: Rui Silva 


Equipa altruísta mostrou ter mais que futebol

Os iniciados do Arões SC fizeram o seu primeiro jogo em casa depois de terem conseguido o título de campeões e aproveitaram o momento para homenagear de forma sentida e singela o antigo colega de equipa, João Paulo, que a morte arrancou à vida de forma muito prematura ainda no ano de 2016, através de um tumor.

Este jogo a contar para o Campeonato Distrital de Iniciados que os aronenses venceram por 3-1 à Evolution Soccer Academy, teve o pontapé de saída simbólico do avô do saudoso jovem João Paulo e contou com a presença de mais família na bancada, nomeadamente a sua mãe.

Os jovens aronenses festejaram finalmente o título em campo e com mais uma vitória para dedicar ao amigo, como de resto já o tinham feito quando conquistaram o campeonato depois de saberem o resultado do adversário mais directo, Os Sansinenses.

Esta equipa treinada por Tiago Silva e Daniel Correia e que teve Rui Costa  como director é uma equipa que ficará para a história não só pelos êxitos desportivos mas também pelo grande lado humano que revelou.     

Sem comentários: