.

.
.

domingo, 14 de maio de 2017

Futsal Fem. Jun. AF Braga: Nun'Álvares, 5 - Restauradores Avintenses, 4 (Hat-trick de Leninha)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Vitória arrancada a ferros 

Num jogo que contou com a presença do seleccionador nacional de futsal feminino, Luís Conceição, esteve a ver o jogo, levando consigo para estágio as fafenses Leninha (GNA) e Telma (Vermoim), o Nun'Álvares/IESFafe, recebeu e bateu a formação de Vila Nova de Gaia dos Restauradores avintenses por 5-4, num jogo muito disputado e indeciso quanto ao resultado até final.  

Neste segundo jogo da Taça Nacional de Juniores - 2.ª Fase -  Zona Norte foi a equipa adversária a primeira a marcar, mas um golo de Martinha valeu o empate. 
As gaienses conhecidas por serem aguerridas voltaram a passar para a frente mas Leninha empatou a dois e Martinha colocou as Condestáveis na frente pela primeira vez, antes do intervalo. 

Na segunda parte, novo golo de Leninha deu vantagem de dois às fafenses para 4-2. Numa partida equilibrada as adversárias voltaram a marcar fazendo o 4-3 e depois empataram com o 4-4.   

Quando a partida parecia condenada ao empate, novo golo de Leninha, a um minuto do fim, deu a vitória aos Nun'Álvares.

Joana, Leninha, Beatriz, Inês, Ju Lima, Rafaela, Guida, Bruna Barros, Bruna salgado, Catarina, Catarina Antunes e Martinha. Equipa Técnica, Elsa Costa, Ivone Castro e Manuela Trigo. 

Sem comentários: