.

.
.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Martinha é campeã de Juvenis, Juniores e Seniores do Nun'Álvares/IESFafe em 2016/17


Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Marcou em todos os escalões e já garantiu um lugar na história do GNA

Martinha jogadora que ocupa a posição de ala nas equipas de Juvenis, Juniores e Seniores do Grupo Nun'Álvares na presente temporada, cometeu a proeza de no ano de estreia na equipa dos Condestáveis, se ter sagrado campeã nos três escalões e ainda pode alcançar outros títulos esta temporada, sendo a Taça AF de Braga de Seniores o mais provável de todos. A tudo isto junta-se a presença na Selecção Distrital e depois Nacional de Sub 17. 

Oriunda da equipa do Contacto Futsal, onde jogava na equipa de iniciados na época passada, ingressou no GNA através  do grande impulsionador do Futsal Feminino do GNA, Gerhard Seidler.

Martinha está a cumprir o primeiro ano de juvenil e não só se sagrou campeã como marcou golos em todos os escalões, revelando-se um caso sério pela sua postura em campo, a sua técnica e a vontade de ajudar as equipas que representa com um empenho tão grande que entusiasma e leva ao rubro a bancada. Marca mas também defende e muito. 

Continua ainda a jogar nos três escalões pois apesar de se ter sagrado tricampeã de Juvenis a época ainda não terminou, ainda que os jogos sejam só para cumprir calendário. Nas juniores continua na Taça Nacional com o GNA bem lançado para chegar à segunda fase pois venceu os dois primeiros jogos e nas seniores está igualmente na Taça Nacional. Esta cabeceirense tornou-se na primeira mulher a vencer em três escalões numa só época no Grupo Nun'Álvares/IESFafe e por isso garantiu já um lugar na história do Clube. 

Sem comentários: