.

.
.

terça-feira, 11 de abril de 2017

Manuel Monteiro, novo técnico da AD Fafe vem com vontade de mudar o chip

Texto e fotos: João Carlos Lopes 


"A partir de hoje não vamos tentar mas vamos vencer"

O novo treinador da AD Fafe, Manuel Monteiro, de 49 anos, que terá como adjunto Mário Ferreira, faltando juntar mais dois elementos à equipa técnica, foi apresentado na tarde de terça feira na sala de imprensa do Clube e mostrou um discurso ambicioso. O matosinhense com ligações a Fafe, foi apresentado na presença de alguns sócios e jogadores da formação do Clube. 

Manuel Monteiro
com Mário Ferreira ao lado
Começou por dizer que é um enorme prazer treinador este Clube ao qual também se sente um pouco de Fafe devido a ter família nesta terra (esposa é de Fafe) e todos os anos estar presente nas festas do Concelho. Já hoje reunimos com os capitães de equipa e estivemos a trabalhar em que foi transmitida esta vontade enorme de vencer este grande desafio. Para mim seria muito mais fácil continuar no Cesarense que precisava apenas de mais três pontos para a manutenção mas eu gosto de desafios e tenho plena confiança que vou atingir os objectivos.

É difícil mas não impossível e a partir de hoje não vamos tentar mas vamos vencer. Será esta a grande força que vou transmitir a toda a equipa, precisamos também do apoio dos adeptos que são enormes. Tenho visto alguns jogos e conheço esta gente que apoia incondicionalmente, que tem entre dois a três mil adeptos nos jogos, o que é muito importante. Todos jogos vamos garantir a permanência do Fafe. Sei que é difícil mas nada vida nada é fácil e vamos conseguir ficar na segunda liga.
Conheço relativamente a equipa e o Campeonato da 2.ª Liga onde estive quatro anos seguidos como adjunto e técnico principal e mediante isso e este desafio e o campeonato que tenho pela frente penso que vou atingir os objectivos. Sei que é difícil porque é um campeonato muito competitivo que está a chegar ao fim mas nós vamos querer descomplicar o que está complicado, vencendo.

O Fafe não ganha há dez jogos os mesmo que o Cesarense não ganhava quando lá chegamos e passaram a ganhar. Temos sobretudo de mudar o chip e como realcei vamos vencer e juntos iremos conseguir, em todos os jogos tanto em casa como fora”.

Sem comentários: