.

.
.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Futsal Fem. Taça Nacional Juniores: Santa Iria, 3 - Nun'Álvares, 8 (Fantástico)




Texto e foto: João Carlos Lopes 

Mais um grande jogo das Condestáveis 


As juniores do Grupo Nun'Álvares registaram a quarta vitória consecutiva na 1.ª Fase Zona Norte, Série B da Taça Nacional de Juniores ao vencer em Santa Iria de Azóia por 8-3, o que lhe vale a liderança isolada com mais seis pontos que o 2.º classificado, a Casa do FC Porto de Rio Tinto. Além disso, as Condestáveis têm o melhor ataque com 25 golos marcados e a melhor defesa com 9 sofridos. 

Nesta deslocação longínqua a equipa fafense contou com o apoio de uma boa claque de nunalvaristas que se fizeram deslocam no autocarro junto com as atletas e não pouparam no apoio às Condestáveis. 
Tal como na jornada anterior foi a equipa adversária a inaugurar o marcador mas um golo de Leninha igualou a partida, outro de Beatriz deu a vantagem ao GNA e mais um golo de Bruno levou a equipa fafense para o descanso com vantagem de dois golos, 1-3. 

A equipa da casa surgiu galvanizada na segunda parte e chegou a empolgar os seus adeptos ao conseguir igualar a partida a três golos. Mas as fafenses não foram tão longe para perder e Leninha voltou a marcar, bisando no jogo. Joana ampliou a vantagem para 3-5, Martinha para 3-6 e dois golos de Catarina fecharam o marcador em 3-8 para o GNA.

A equipa tem mostrado maturidade, tem reagido bem à adversidade, pois não se deixa abater quando está a perder.  

NUN’ÁLVARES: Joana, Leninha, Beatriz, Inês, Ju Lima, Rafaela, Cláudia, Guida, Bruna Salgado, Catarina, Catarina Antunes e Martinha. Treinadoras, Ivone, Trigo e Elsa. 

Na próxima jornada, a disputar a 15 de Abril, o GNA vai receber o Santa Luzia, no Pavilhão do Grupo Nun'Álvares, pelas 15:30 horas.

Sem comentários: