.

.
.

quinta-feira, 9 de março de 2017

ÚLTIMA HORA: "Matador" Feirinha e Vilela deixaram a ACD Pica

Texto: SML / Foto: JCL

Feirinha foi um dos melhores avançados do Clube

Montelongo Desportivo sabe de fonte segura que os jogadores Feirinha e Vilela já não representam a ACD Pica, numa ruptura que terá acontecido na última terça feira. 

Se Vilela tinha chegado recentemente ao Clube, Feirinha, de 27 anos, é um atleta que está ligado a muitas vitórias desta colectividade com dezenas de golos marcados com o emblema da ACD Pica ao peito. De recordar que na época 2014/15 este atleta tinha marcado 22 golos pela Pica e no início desta temporada estava a ser um jogador preponderante, tendo perdido espaço no onze inicial aos poucos, principalmente com a entrada do novo treinador. No entanto Feirinha é o matador que qualquer treinador gostava de ter na sua equipa.  

Tanto um como outro jogador não estavam a ser opções iniciais para o treinador Fernando Fontão o que acabou de estar na génese desta ruptura. A perda destes dois atletas surge depois de um dérbi, com o OFC Antime, que a Pica perdeu por 3-1, em que não foram opções no onze, com Feirinha a entrar na segunda parte e antes de outro, contra o GCD Regdas, já no próximo sábado.    

Sem comentários: