.

.
.

sexta-feira, 24 de março de 2017

Jogo-treino: CD Tondela, 2 - AD Fafe, 0 [Serviu para ganhar rotinas)

REDAÇÃO

"Um treino de alta intensidade" 

Realizou-se esta tarde um jogo treino da AD Fafe frente ao CD Tondela, sendo esta semana o segundo jogo treino da Mágica e novamente com um clube da Liga NOS. 

A partida foi realizada no Estádio João Cardoso com chuva e frio a participarem também. Foram levados a jogo todos os disponíveis e que tiveram a oportunidade de fazer um treino de alta intensidade antes do fim de semana para, na próxima segunda-feira, retomarem os trabalhos.

A jogar de início foi Marçal o guardião, com a defesa a ser alinhada por Jota, Emir, Materazzi e Vasco. No centro do terreno, Edmund e Silvestre com Samu mais adiantado. Na linha da frente, Evandro e Pedro Pereira nas alas com apoio a Alan Júnior. 

Para a segunda parte houve muitas alterações com a troca de 9 jogadores. Saíram Marçal, Vasco, Materazzi, Jota, Silvestre, Samu, Evandro, Pedro Pereira e Alan para darem o lugar a Ricardo, Xavi, Emir, Sergei, Carvalho, João Nogueira, Borges, Digas e Joãozinho. Ricardo ainda viria a ser substituído para dar lugar na baliza a Fred.

O resultado foi desfavorável aos fafenses por duas bolas a zero, com os golos a serem "oferecidos" pela mágica, sendo um em cada parte. 

A equipa já trabalha para o encontro frente ao FC Porto “B” no dia 3 de Abril, às 20h00, no Estádio Municipal de Fafe.

Sem comentários: