.

.
.

terça-feira, 14 de março de 2017

Dois atletas da Escola de Futebol Os Operários (OFC Antime) chamados ao Dragon Force

Texto e fotos: Patrício Freitas

Tomás Pereira e João Freitas bem referenciados 

No passado domingo, os atletas da formação do OFC Antime, do escalão de infantis “A”, João Freitas e Tomás Pereira, voltaram a participar num evento organizado pelo departamento de scouting do FCP, através das escolas de futebol da dragon-force, que decorreu no “Vitalis Park”, antigo Estádio da Constituição, após convite do referido departamento.

O evento consistiu na realização de um jogo que colocou frente a frente uma equipa constituída por jogadores da dragon-force contra uma equipa composta apenas por atletas convidados de várias equipas do país, resultado da observação que tem vindo a ser feita por aquele departamento de scouting. Os dois atletas da escola dos Operários foram referenciados como dois dos melhores a atuar no campeonato que disputam, o que demonstra a qualidade da escola de formação de futebol do OFC Antime.

Não sendo importante o resultado do jogo, o mesmo terminou com a vitória da equipa convidada por 0-1, tendo os atletas antimenses colaborado de forma natural com a sua qualidade, pelo que estão os dois de parabéns.

Sem comentários: