.

.
.

domingo, 19 de março de 2017

1.ª Div. AF Braga: ACR Guilhofrei, 4 - GDCR Fareja, 1 [Arbitragem pouco simpática]

REDACÇÃO 

Guilhofrei mereceu a vitória 

Os primeiros minutos de jogo foram pautados pelo equilíbrio com ambas as equipas a jogarem perto da área uma da outra. 

Num lance fortuito os locais chegaram ao golo, sendo que num alívio na área do Fareja, um jogador adversário ganhou um ressalto e ao mesmo tempo conseguiu introduzir a bola dentro da baliza. 

Poucos minutos depois, o Guilhofrei beneficiou de uma grande penalidade, a castigar entrada dura do guardião Artur sobre um jogador adversário, mas acabou por desperdiçar a mesma. 

Volvidos alguns minutos o Fareja fez o golo que permitia a igualdade mas o mesmo foi anulado por suposta falta de um jogador seu numa bola dividida. Lance mal ajuizado uma vez que se desenrolou sem qualquer falta e dentro dos índices normais de jogo. 

No segundo tempo, os visitantes acabaram por entrar melhor e com um caudal ofensivo mais elevado chegaram ao segundo e terceiro golo. Os ferroviários ainda reduziram para 3-1 numa jogada colectiva finalizada por Zé Pinto. 

Foi o Guilhofrei a chegar ao quarto golo através de uma grande penalidade na qual se desenrolou a expulsão de Migalhas por impedir o golo com um corte com a mão, contudo é de frisar que no mesmo lance existe falta sobre o guardião Artur quando o mesmo se preparava para amarrar uma bola. 

Já perto do final Joãozinho viu o vermelho directo no banco e acabou expulso. Ainda assim vitória justa do Guilhofrei mas com uma arbitragem nada simpática para a equipa do Fareja.

GDCR FAREJA: Artur; Sérgio, Fifi, Migalhas, Fábio Silva, Pedro Salgado, Pedro Ribeiro, Hugo Costa, Joãozinho, Zé Pinto e Adolfo. Jogaram ainda: Aimar, Zé e Nuno Fonseca. Treinador: Hélder Oliveira.

Sem comentários: