.

.
.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Trail: Rinus esteve presente no Santo Thyrso Ultra Trilhos


Texto: JM 

Terminaram os 17 km do trail curto

Realizou-se no passado domingo, dia 12 de fevereiro, mais uma edição do Santo Thyrso Ultra Trilhos (STUT), que conta já com a sua terceira edição. Este evento organizado pelo NAST (Núcleo Associativo de Santo Tirso) pretende “promover e divulgar a prática desportiva como forma de estar na vida”. Foi também esta máxima que juntou os seis elementos da equipa Rinus Fafe nesta prova de trail rica em cenários idílicos, mas também estações duríssimas e extremamente técnicas distribuídas ao longo dos 17 km do trail curto. 

A heterogeneidade coesa deste grupo permitiu uma classificação final em 26.º como equipa e individualmente: Rui Lobo (179.º, 76.º no escalão SM), Vítor Alves (197.º, 18.º no escalão M45), Cidália Novais (199.º, 7.º no escalão F40), João Lira (251.º, 105.º no escalão SM), Marisa Novais (332.º, 33.º no escalão SF) e Joana Magalhães (347.º, 36.º no escalão SF).

Pontos menos positivos da prova: no início do percurso, locais de “singletracks” com afunilamento e tempo de paragem prolongado tendo em conta tratar-se de uma prova. Pontos positivos: exímia organização do evento, percurso bem marcado e o espírito de grupo. Em suma, uma prova a repetir!!!

Sem comentários: