.

.
.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

SR Cepanense conquistou 4 pódios e um presunto em Rio Tinto

Texto: João carlos Lopes / Foto: DR 

SRC não passa despercebida 

A Sociedade de Recreio Cepanense apresentou-se na Corrida de Carnaval de Rio Tinto, Gondomar, com um contingente de 30 atletas, espalhando boa disposição, antes, durante e depois da prova onde conquistou quatro pódios e um prémio especial.  

A corrida, na distância de 10 km, decorreu na sua maioria, paralela à linha do metro que tem um terminal naquela localidade, e tinha um traçado suave com subidas pouco acentuadas. 

Na contagem final a equipa da SRC conseguiu dois pódios no escalão de M40, com Victor Martins em 2.º lugar e Sérgio Fernandes em 3.º. Já no escalão de M35, Ricardo Castro obteve o 2.º lugar. Finalmente, em femininos, Manuela Bento conseguiu o 2.º lugar no escalão F50.

A organização do evento decidiu atribuir um prémio especial à SR Cepanense por ser a equipa mais numerosa e a que mais alegria e boa disposição espalhou nesta corrida, muito bem organizada, com gente simpática que soube bem receber todos os atletas. Além do troféu que foi entregue ao presidente da secção António Mendes, os cepanenses ganharam um presunto que será entregue brevemente numa corrida em Vila do Conde.

Sem comentários: