.

.
.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Juniores - 2.ª Div. Nac. (Subida): Cesarense, 2 - AD Fafe, 0

Texto: João Carlos Lopes 

Sofrer de penalti e na compensação

Os juniores da AD Fafe não começaram da melhor maneira a fase de subida do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, ao perderem em Oliveira de Azeméis com o Cesarense por 2-0. 

Foi uma deslocação difícil para a formação orientada pelo professor Ivo Castro, contra uma equipa bastante pragmática que apostou sempre no erro da equipa fafense. 

A equipa da casa entrou a dominar mas o Fafe consegui assentar o seu jogo e dispôs da melhor oportunidade, com Korta a aparecer isolado mas a atirar ao lado. 

O Cesarense chegou à vantagem ainda na primeira parte através de uma grande penalidade, supostamente por mão na bola de um jogador fafense. 

Na segunda parte, a equipada casa baixou ainda mais a linhas e o Fafe dominou e criou uma mão cheia de oportunidades claras de golo, mas nunca conseguiu finalizar da melhor forma.

Já ao cair do pano e aproveitando o facto do Fafe estar muito balanceado no ataque, a equipa do Cesarense, num contra ataque, matou o jogo com o seu avançado a aparecer na cara de Joel que nada podia fazer. 

Sem comentários: