.

.
.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Futsal - Iniciados AF Braga: AD Fafe/ACR Fornelos, 0 - Nun'Álvares, 6 (Condestáveis mais fortes)

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

GNA não deu hipótese

Os iniciados da AD Fafe/ACR Fornelos, receberam a formação do Nun'Álvares e perderam por expressivos 0-6, numa partida em que os Condestáveis não permitiram sequer aos fafenses sonhar com a vitória como o tinham feito na primeira volta.

Com uma grande atitude, os Condestáveis começaram cedo a construir a vitória comum golo de Gonçalo, depois de uma boa jogada de Serginho. O Fafe tentou responder de bola parada, apontada por Rui mas Ceiras defendeu como pé. Rui que ainda tentou novo remate para nova defesa de Ceiras.

O segundo golo dos Condestáveis foi assinado pelo capitão Serginho num contra-ataque em que tabelou com Júnior e conclui. Serginho que quase marcava novamente mas Bruno defendeu com o pé.

O terceiro golo do GNA nasceu de uma insistência de Tiago Lopes com este a servir Hélder que bateu Bruno. O guarda-redes da ADF/ACRF teve de ser assistido devido a problema num pé e ficou no balneário ao intervalo.

Sem guarda-redes suplente Xavi Cunha meteu outro Bruno na baliza, mas a segunda pate começou com o GNA a aumentar a vantagem após uma grane jogada de Serginho que desde o meio campo foi passando por adversários para depois entregar a João Pedro que encostou à boca da baliza.

O quinto golo nasceu das mãos do guarda-redes Tiago que colocou com as mãos em Júnior e este dominou e bateu Bruno.

A ADF/ACRF não esteve melhor que na primeira parte e foi mesmo o GNA a chegar ao 0-6 com Rui a concluir após assistência de Tiago Lopes.

Até final Tiago negou o golo a César e Jorge atirou ao lado para o Fafe e Hélder atirou ao poste para o GNA.

Jogo no Pavilhão da ACR Fornelos

Árbitros, Ricardo Martins e Vânia Silva, com Jorge Sinval como cronometrista.

AD FAFE/ACR FORNELOS: Bruno; Diogo, Zé Pedro, Bruno II, Rui, Jorge, Gonçalo, Rafa, João, Nuno e César. Treinador, Xavi Cunha.

NUN'ÁLVARES: Ceiras, Sérgio (1), Rui (1), Júnior (1), Gonçalo (1), Tiago Lopes, Ruben, Pedro Maria, Diogo, João Pedro, (1) Hélder (1) e Tiago. Treinador, Luís Miguel Barros. 

Sem comentários: