.

.
.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Futsal feminino AF Braga: Juventude S. Pedro, 1 - Nun'Álvares/IESFafe, 4 (a 3 pontos do título)




Texto e foto: João Carlos Lopes

Condestáveis passearam a classe  

A equipa de futsal sénior feminino do Grupo Nun’Álvares/IESFafe, deslocou-se a Barcelos onde tinha a mais difícil das partidas que faltavam para terminar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e a equipa orientada por Rui Cunha não vacilou e venceu por 1-4. Agora faltam apenas três pontos para as Condestáveis serem matemáticas te campeãs. 

Foi um jogo muito morno na primeira parte, sem grandes oportunidades de golo para ambos os lados. 

Na segunda, o GNA/IESF melhorou a qualidade de jogo e não demorou muito a fazer dois golos, ambos apontados por Ana Loira. O S. Pedro reduziu, na sequência de uma bola parada a meio da segunda parte. 

O GNA continuou por cima do jogo e, fruto disso, Joana Coimbra fez o 1-3 numa boa iniciativa individual. O 1-4 surgiu através de Joana Melo já na parte final do desafio. O S. Pedro ainda arriscou no 5x4 mas sem resultados práticos. 

No próximo jogo, o GNA/IESFafe desloca-se a Barcelos para jogar uma partida de acerto de calendário com Os Académicos e depois vai receber o Cambeses que se encontra na penúltima posição e no último jogo desloca-se à casa da lanterna vermelha Pedralva, pelo que já cheira a festa.

Sem comentários: