.

.
.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

António Pereira assume o comando do GCD Regadas até ao final da próxima época

Texto: SML

É o terceiro clube que treina em Fafe 

O vimaranense António Pereira está de regresso aos palcos de futebol e a mais uma equipa de Fafe pois foi anunciado como treinador do GCD Regadas para o que resta desta temporada e também para a próxima. 

"É com orgulho que assumo o comando técnico do GCD Regadas e com uma certeza de tudo fazer para dignificar esta grande instituição. Da minha equipa técnica fazem parte um amigo e homem da casa Marcelo Teixeira e o meu amigo de longas lutas Armando Costa. Sabemos que não será fácil a nossa tarefa mas também sabemos que sem sacrifício, sem luta, sem honestidade, sem garra e união, nada conseguimos. Um projecto diferente a médio/longo prazo que me foi apresentado, de gente humilde, sincera e com ambição. Agradeço à direcção o convite e a confiança. O vencedor não é aquele que sempre vence, mas aquele que nunca pára de lutar", referiu.

De referir que António Pereira já tinha passado em Fafe pelas equipas do GD Travassós e pelo OFC Antime. Assume funções já hoje no Campo das Cerdeirinhas, em Regadas e para amanhã já está agendado um jogo treino contra o GD Silvares, pois esta semana só há jogos para a Taça AF Braga, competição em que as duas equipas já não estão presentes. 

O primeiro jogo oficial será em casa com o Bairro, seguindo-se uma deslocação à Pica para mais um dérbi fafense.

Sem comentários: