.

.
.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Andebol – Análise de fim de semana da formação do AC Fafe

Texto: Diogo Gonçalves 

Infantis Masculinos venceram em Vila Real 

Este fim-de-semana apenas se realizaram 2 jogos da formação do Andebol Clube de Fafe, os Infantis masculinos foram a Vila Real vencer diante o SVR Benfica, as Infantis femininas jogaram no Pavilhão Municipal de Fafe perdendo pela margem mínima contra o CA Caminha.

Os Infantis masculinos tiveram uma viagem longa até Vila Real para defrontar o Benfica. Na 1ª parte o AC Fafe foi claramente superior ao adversário indo para o intervalo a vencer por uma vantagem considerável de 8-13, na 2ª parte o Andebol Clube de Fafe ainda esteve melhor conseguindo marcar 21 golos e apenas sofrer 2 golos, o jogo terminou com uma vitória dos fafenses por 10-34.

AC Fafe: Pedro Gomes, Gonçalo Gonçalves (11), Victor Ribeiro (1), Gonçalo Pires, Rodrigo Alves, Ricardo Leite (4), David Castro, Pedro Martins (1), Gonçalo Ferreira, Leonel Freitas (9), José Fernandes, Tomás Ribeiro (7), Albino Gonçalves, Afonso Pinto, Luís Fernandes e Nuno Marques (1). Treinador: Aléxis Oliveira

As Infantis jogaram contra o CA Caminha no domingo às 11 horas no Pavilhão Municipal de Fafe. No primeiro tempo as fafenses marcaram apenas 4 golos contra 7 marcados pelas adversárias, na 2ª parte o AC Fafe esteve melhor marcando mais golos mas não foi suficiente para vencer, o jogo terminou 11-12 para a equipa visitante.

AC Fafe: Rita Ribeiro, Ana Teixeira, Sueli Fernandes (5), Mariana Freitas, Ana Moura, Jéssica Ferreira, Mariana Gonçalves, Joana Machado (3), Inês Castro (3) e Andreia Teixeira. Treinadora: Célia Silva.

Os outros escalões já terminaram as fases que estavam a jogar. As Iniciadas femininas terminaram o Campeonato Regional em 5.º lugar não conseguindo passar para o Campeonato Nacional, relembrando que não passaram apenas por um golo.

Os Iniciados masculinos “B” ficaram em 5.º lugar no Campeonato Regional – Grupo B, os Iniciados vão jogar para a Taça Hélder de Carvalho assim como a equipa “A”, ficou em 6.º lugar do Grupo A, não conseguiu passar para o Campeonato Nacional.

Os Juvenis masculinos terminaram esta fase em 5.º lugar, estão na 2.ª fase do Grupo B – Zona 1 do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

As Juniores femininas terminaram o Torneio de Abertura em 4.º lugar, vão agora disputar o Campeonato Regional da 2.ª Divisão organizado pela Associação de Andebol do Porto.

Os Juniores masculinos terminaram o Campeonato em 5.º lugar, e vão jogar para a 2.ª fase do Campeonato Nacional da 2.ª divisão – Zona 1.


Sem comentários: