.

.
.

sábado, 11 de fevereiro de 2017

1.ª Div. AF Braga: GD Fareja, 1 - FC Gandarela, 2 (Muita entrega)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Perder mas sempre a lutar pela vitória  

O GD Fareja recebeu o FC Gandarela com quem perdeu por 2-1 registando a terceira derrota consecutiva, a 11.ª em 16 jogos disputados. Este foi mais um jogo que perdeu pela diferença mínima, o que demonstra que está sempre na luta mas isso não tem chegado para pontuar.   

A equipa orientada por Hélder Oliveira entrou algo adormecida na partida, o que permitiu à equipa de Basto fazer dois golos no primeiro quarto de hora, através de Henrique e Filipe Meireles.

Apesar da vontade das duas equipas, principalmente do Fareja que estava a perder, o resultado não se alterou até ao intervalo.   

Hélder Oliveira fez algumas alterações e a sua equipa melhorou na segunda parte, tendo reduzido por Joãozinho que marcou de cabeça, depois de já ter desperdiçado duas oportunidades de golo.

Os jogadores do Fareja queixam-se de uma grande penalidade por assinalar na parte final da partida, por Joãozinho ter sido agarrado dentro de área. Queixam-se ainda de um golo limpo que não foi validado, pois consideram que o guarda-redes do Gandarela, após defesa incompleta, amarrou a bola já dentro da baliza. Este lance originou a expulsão de Migalhas no Fareja e de um jogador do Gandarela. 

A formação do Fareja continua a discutir os resultados com praticamente todos os adversários mas na hora de fazer a contabilidade acaba por não somar pontos. Os jogadores demonstram atitude e muita dignidade e mais tarde ou mais cedo serão recompensados pelo seu empenho. 

Desloca-se ao recinto do Mota FC na jornada seguinte.

GD FAREJA: Artur; Ricardo, Migalhas, Fábio, Fifi, Zé, Hugo Costa, Aimar, Fonseca, Joãozinho e Adolfo. Jogaram Ainda, Pirolas e Pedro Salgado. Treinador, Hélder Oliveira.

Sem comentários: