.

.
.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

SR Cepanense obteve quatro pódios em Esmeriz

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR 

Mais uma presença de grande elevação

A SR Cepanense deslocou-se no último sábado a Famalicão para participar na 29.ª S. Silvestre de Esmeriz, numa prova que teve início às 20:30 horas e em que terminaram a distância de 9 km, 419 atletas, com a equipa de Cepães a fazer mais alguns pódios. 


Diogo Ribeiro obteve o 3.º lugar na categoria de juniores. Cristina cunha ficou em 2.º lugar no escalão F35 e Isabel Freitas ficou em 3.º no mesmo escalão. De referir que, nesta prova, este escalão abrangia as idades entre os 35 e 44 anos. A SR Cepanense obteve ainda o 3.º lugar da geral por equipas a nível feminino.

A SR Cepanense foi muito bem recebida e a organização da S. Silvestre de Esmeriz agradeceu a presença em massa da equipa fafense que causa surpresa quando chega às provas no autocarro, sinónimo de união o que já é uma imagem muito própria na maioria das provas provas em que participam. 

É esta imagem de organização e união que faz a SRC diferente das outras equipas que participam em provas de atletismo de estrada e que cativa o respeito e admiração das organizações. Esta é uma forma de honrar e levar o nome da colectividade e o do Concelho de Fafe em muitas cidades do país.

Sem comentários: