.

.
.

domingo, 8 de janeiro de 2017

Saiba o que disseram os treinadores do Fafe e do Aves

Tonau

Texto e fotos: João Carlos Lopes 


"Estiveram homens em campo com vontade e determinação"

No final da partida entre a AD Fafe e o CD Aves que a equipa da Vila das Aves venceu por 1-2, os treinadores das duas equipas formularam as suas opiniões sobre o jogo. 

O treinador do CD Aves, Ivo Vieira, considerou que "o jogo teve duas partes, uma de oitenta minutos em que o Aves não deu chances ao Fafe e outra de dez minutos em que o Fafe reduziu de Penalti para 1-2 e depois entrou no jogo através da atitude devido ao acreditar que podia chegar ao empate.

O Aves ganhou com justiça e foi melhor que o Fafe. Não podemos é desacelerar com o 1-0 e o 2-0 pois temos que ganhar com mais consistência e mais segurança." 

Ivo Vieira 


Para o treinador da AD Fafe, Tonau, "na primeira parte quando surgiu o golo do Aves foi injusto para o Fafe porque houve oportunidades repartidas. Estávamos bem preparados atendendo ao poderio do Aves mas jogamos com humildade e o jogo não estava perdido ao intervalo, foi isso que disse aos jogadores. Tive que arriscar tudo, nomeadamente a subida de um central e tivemos a infelicidade do do Xavi ter de sair do jogo. Fizemos o nosso trabalho. 

Os reforços ainda não estão disponíveis mas hoje estiveram homens em campo com vontade e determinação. Fizemos o que era possível e mais não fizemos porque é o futebol". 

Sem comentários: