.

.
.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Pedro Rosita já não é jogador do GCD Regadas

Redação

"É com tristeza que anuncio o fim da minha ligação ao Regadas"

O lateral Pedro Rosita, anunciou a sua saída do GCD Regadas e já não vai realizar o primeiro jogo do ano 2017 em que os regadenses se deslocam a Famalicão, para jogar com o Ruivanense AC. 

"É com um sentimento de tristeza que anuncio o fim da minha ligação ao Regadas.

Foram tempos de dedicação ao Clube pelo qual sempre dei o meu melhor, pelo qual sempre lutei até exaustão e pelo qual guardo um carinho especial . 

Quero agradecer a toda a gente que sempre me ajudou a crescer como jogador, mas especialmente como homem.

Obrigado a todos os colegas de equipa, treinadores, directores, técnicos equipamentos e Fisioterapeutas que durante todo este tempo me ajudaram a ser o que sou hoje. 

As pessoas passam, o clube fica...serei sempre mais um a torcer por este enorme clube. Não é um adeus mas sim um até já".

Sem comentários: