.

.
.

sábado, 14 de janeiro de 2017

Juniores - 2.ª Div. Nac.: FC Tirsense, 0 - AD Fafe, 3 (faltam três pontos)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Vai ser necessário muito apoio no último jogo


A AD Fafe foi a Santo Tirso vencer os Jesuísta por 3-0 e manter-se na corrida por um dos dois lugares que dão acesso a lutar pela subida. 

Foi mais um jogo em que o Fafe entrou forte e nos dois primeiros minutos a criar duas oportunidades de golo claras. O Tirsense respondeu com um contra-ataque onde o extremo recebe mal a bola e Joel fechou rápido o espaço. 

A equipa de Santo Tirso procurou sempre jogar baixo e procurar saídas rápidas, criando assim bastante dificuldades para o Fafe entrar no último terço do campo. 

De um lançamento longo de Pinta, nasceu o primeiro golo em que Sousa bateu de primeira e colocou o Fafe em vantagem. 

Na segunda parte, a equipa fafense dominou o jogo fazendo mais dois golos, um por Sousa após canto na esquerda e o outro, a fechar as contas, foi um grande golo de Rafa a colmatar uma excelente jogada de Chico que passou a Korta es este com um pormenor de excelência tirou o adversário da frente e jogou em Rafa que finalizou com um excelente remate.
Falta mais um jogo, no qual a equipa fafense, que conta apenas com uma derrota no campeonato, é obrigada a vencer o Merelinense no campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos, em Fafe, já no próximo sábado. 

Grande equilíbrio neste campeonato mas faltam três pontos e o apoio do público vai ter de ser em grande para esta final.

Sem comentários: