.

.
.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Juniores - 1.ª divisão AF Braga: OFC Antime, 1 - Atlético Cabeceirense, 2

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Jogo disputado até ao fim 

O Operário de Antime recebeu o Atlético Cabeceirense no primeiro jogo deste ano civil, com o qual perdeu por 2-1. 

Os Operários entraram melhor no jogo em busca da primeira vitória em casa, e dispuseram de vários bolas paradas a seu favor. A meio do primeiro tempo a equipa de Cabeceiras de Basto equilibrou o jogo, criando dificuldades à equipa fafense em bolas paradas. 

O primeiro golo da partida surgiu para a equipa da casa na sequência de um canto batido por Marcelo que encontrou Santos na área a rematar e a embater num defesa contrário, sobrando a bola para o capitão Vítor Hugo que só teve de empurrar para o fundo das redes. 

O jogo encaminhava-se para o intervalo quando numa grande jogada individual de Coelho surge o empate para os visitantes aos 45'. 

A segunda parte não trouxe alterações para o terreno de jogo, no entanto, desta vez, foi a equipa forasteira a entrar melhor e a dominar a equipa dos Operários. A equipa do Cabeceirense teve várias oportunidades, tanto de bola parada como de remates à entrada da área mas sem sucesso. 

Zé do Salto mexeu na equipa fazendo entrar Castro para o lugar de Tiago. Apesar disso, foram os visitantes que através de um lançamento colocaram a bola dentro da baliza de Nuno, mas a ser bem anulado pelo auxiliar por dupla infração, primeiro pela invasão de campo durante o lançamento, seguido de um fora de jogo. 

Os leões de Antime subiram de rendimento e tiveram algumas oportunidades de golo por parte de David. A 20' do fim da partida os farenses ficaram reduzidos a dez unidades por expulsão de Santos após erro de arbitragem. Com mais um o Cabeceirense chegou ao golo da vitória já perto do fim. 

Ainda antes do final da partida entraram Ruizinho e Carvalho mas o resultado não se alterou. 

Na próxima jornada o Antime desloca-se a Celorico de Basto para defrontar o CD Celocirense. 

OFC ANTIME:Nuno Freitas , Pedro Cunha, Paulo Gonçalves, Santos, Marcelo Vieira, André Suiço, Vítor Hugo (c), João Fernandes, Zé Pedro, Tiago, David Teixeira Jogaram ainda: Castro, Ruizinho e Carvalho.Treinadores, Zé do Salto e Albano Costa. 

Sem comentários: