.

.
.

sábado, 7 de janeiro de 2017

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: Ponte, 3 - ACD Pica, 2 (Pica utilizou 3 guarda-redes)

Redacção 

Atirados abaixo da ponte 

A Pica foi a Ponte perder por 3-2 no primeiro jogo do ano da sua equipa de Juniores.  A equipa orientada por Nelson Alves entrou no jogo logo a ganhar. Aos 3', Leiras centra para a área onde apareceu Fabinho a rematar e a fazer o primeiro golo.

Aos 10', Cristiano, guarda redes da Pica, foi substituído por lesão, tendo ido para o seu lugar o jogador Leiras, já que não tinham guarda-redes suplente.

Aos 12', numa bola metida na área apareceu Duarte a fazer o golo mas o árbitro a anular.

O Ponte chegou ao empate aos 15', num canto a seu favor com a bola a bater num jogador do Pica e a entrar na baliza de Leiras.

Aos 20', bola metida nas costas da defesa do Ponte, com Bareira a sair de trás e remata para golo sendo novamente anulado ao Pica, mas este muito mal anulado.

Aos 37', a Pica chegou ao segundo golo. Passe de Zé para Coelho e este já dentro da área a rematar para golo, levando a vantagem de 1-2 para o intervalo.

Aos 50', Leiras defendeu um remate e quando ia para pontapear a bola, o árbitro interrompeu o jogo, foi em direção de Leiras para espanto de todos e exibiu lhe o cartão vermelho, alegando que Leiras tratou mal um jogador do Ponte. Ao expulsar o jogador se realmente ele mal tratou o jogador adversário só teria que marcar grande penalidade contra a Pica. Não marcar livre a favor da Pica como ele fez. A partir daí o Pica ficou a jogar com 10 e teve que ir novo jogador para a baliza e foi sempre a empurrar a Pica para trás.

Aos 60', a Pica poderia ter chegado aos 3,1 mas o remate de Zé de fora da área deu grande defesa do guarda redes do Ponte.

Aos 80', a Pica sofru o segundo golo, numa bola metida na defesa da Pica onde apareceu um jogador do Ponte a rematar e a fazer o golo sem hipótese para o guarda redes (adaptado) Tinoco .

A Pica sempre à procura do terceiro golo com Panik a rematar e a bola a sair rente ao poste.

A Pica sofreu o terceiro golo aos 98'. Parecia que "o árbitro estava à espera que o Ponte marcasse para acabar o jogo. Num jogo onde o Pica teve três guarda redes. Ainda não estava satisfeito por ter prejudicado a Pica e no final ainda expulsou Duarte, sem arte, nem qualidade".

ACD PICA: Cristiano; Tinoco , Carlitos, Coelho , Zé Freitas , Duarte , Fabinho, Leiras , Bareira , Panik e Diogo Figueira. Jogaram ainda , Pinto, Vasco e Raúl. Treinador, Nelson Alves.

Sem comentários: