.

.
.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Futsal - Iniciados AF Braga: Nun'Álvares, 8 - GD Figueiredo, 0 (De sentido único)

Texto: BML / Fotos: JCL 

Meia equipa a marcar 

A equipa de iniciados do Grupo Nun'Álvares recebeu e venceu a equipa do Figueiredo por 8-0, na primeira jornada da segunda volta.

O jogo começou praticamente com o golo de Serginho, logo no primeiro minuto. No minuto seguinte Hélder elevou a contagem. Pouco depois foi a vez de Júnior marcar, no seu regresso à competição um mês depois, devido a lesão no pé direito. Até ao final da primeira parte, o Nun'Álvares ainda marcou mais dois golos, ambos marcados na própria baliza, após remates de Afonso. O intervalo chegou com o resultado em 5-0 para os condestáveis.

Na segunda parte os pupilos de Luís Barros voltaram a entrar fortes e marcaram mais logo mais dois golos. Primeiro por Rui Cunha e depois através de Tiago Lopes . 

Até final, a intensidade do jogo diminuiu e o técnico aproveitou para trabalhar novas situações e dar bastantes minutos aos atletas que têm jogado menos. Mas ainda houve tempo para Guilherme marcar um golo e fechar a contagem em 8-0.

Uma boa vitória, em jogo de sentido único. Na próxima jornada os Condestáveis deslocam-se a Cabeceiras de Basto, para defrontar a equipa do Contacto Futsal, em  jogo que se realiza no sábado às 11:00, no Pavilhão Municipal de Refojos.

NUN'ÁLVARES: Tiago, Serginho, Tiago Lopes, Pedro Gonçalves e Hélder. Jogaram ainda: Marco Ceiras, Júnior(C), Gonçalo, Rui Cunha, Guilherme, Afonso e Fábio. TREINADORES: Luís Barros, Ricardo Alves e João Castro.

Sem comentários: