.

.
.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Div. Honra AF Braga: Santiago de Mascotelos, 4 - GCD Regadas, 1 (Pouca reacção)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Fafenses estiveram muito apáticos 

O Regadas foi ao sintético de Santiago de Mascotelos perder por 4-1, numa exibição pouco conseguida por parte da equipa de António Águia, que pode render muito mais do que aquilo que mostrou nesta partida. 

O Santiago de Mascotelos teve uma entrada forte e chegou à vantagem aos aos 9', na sequência de um livre, aparecendo um jogador a cabecear à vontade. Volvidos 10', a equipa vimaranense ampliou a vantagem para 2-0, num potente remate de fora da área, numa jogada que foi precedida de uma tentativa de chapéu de Nelinho, quando o regadense tinha a baliza estava deserta.

O terceiro golo do Santiago de Mascotelos surgiu perto do intervalo numa má fase da equipa regadense, decorrendo de um remate rasteiro colocado já perto do guarda redes Ismael. 

Após o descanso a equipa da casa manteve a mesma postura de controle do jogo e o Regadas não mostrava capacidade de reacção. O quarto golo apareceu aos 75', e resultou de uma tabela entre os jogadores do Santiago de Mascotelos, que depois na cara de Ismael não desperdiçaram. Na jogada anterior Gomes tinha roubado a bola a um adversário e marcou golo mas o árbitro considerou que o fafense fez falta. 

Já em tempo de compensação, o Regadas acabou por reduzir para 4-1 por Buga, mas antes Gomes já tinha desperdiçado a oportunidade de reduzir a desvantagem. 

GCD REGADAS: Ismael; Tiago, Fábio, Sobrança, Diogo, João, Buga, Leandro, Samu, Nelinho e Flávio. Jogaram ainda, Gomes e Rui. Treinador, António Águia.

Sem comentários: