.

.
.

domingo, 8 de janeiro de 2017

Div. Honra AF Braga: Ruivanense AC, 0 - GCD Regadas, 0 (Tácticamente perfeitos)


Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 


Plantel reduzido deu boa resposta 

O Regadas começa o ano de 2017  pontuar face ao empate sem golos registado na partida frente ao Ruivanense, realizada em Famalicão. De referir que António Águia já não contou com Rosita, Rui Sampaio, Fred e André, jogadores que já não fazem parte do plantel. 


O Ruivanense entrou melhor na partida e produziu duas situações em que podia ter marcado, porém o guardião regadense, Ismael fez duas boas defesas e transmitiu confiança aos seus companheiros. 

O Regadas respondeu, mas sem criar perigo para a equipa adversária, numa priumeira parte em que sobressaiu o plano táctico.


O Regadas veio do intervalo com intenção de marcar criou duas situações,ambas por Diogo, uma de livre e outra num remate forte. A equipa da casa também mostrou que queria ganhar mas Ismael fez mais duas boas defesas e impediu o golo. 

A melhor situação da partida surgiu em tempo de compensação, para o Regadas num bom remate de Leandro e uma grande defesa do guardião do Ruivanense. 

O Regadas esteve tacticamente bem, com espírito e muito concentrado defensivamente, pecando apenas na finalização. 

GCD REGADAS: Ismael; Tiago, Sobrança, Fábio, Leandro, Diogo, João, Buga, Samu, Nelinho e Nuno. Jogaram ainda Gomes, Rui e Flávio. Treinador, António Águia. 

Sem comentários: