.

.
.

domingo, 8 de janeiro de 2017

Div. Honra AF Braga: Bairro FC, 2 - ACD Pica, 1 (Bom jogo, mau resultado)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Pica enviou três bolas aos ferros 

A ACD Pica foi a Famalicão fazer um bom jogo mas acabou por perder por 2-1 contra a formação do Bairro FC, num jogo em que os fafenses enviaram três bolas aos ferros da baliza dos famalicenses. 

A Pica até entrou muito bem na partida e a marcar no minuto inicial num lance em que o mais recente reforço Pedro Morais (ex-Arões SC), pressionou o guarda-redes e este acabou por esbarrar a bola no jogador piquense tendo resultado em golo.

A Pica tentou gerir o jogo e conseguiu jogar mais tempo no meio campo do adversário que beneficiou de uma grande penalidade aos 28', que, Carlos, o guarda-redes da equipa fafense, defendeu de forma categórica.

Na segunda vez que a equipa famalicense foi à baliza da Pica chegou à igualdade, numa bola metida nas costas da defesa fafense em que um mau alívio acabou por isolar o jogador do Bairro que bateu o desamparado Carlos. 

Na segunda parte a Pica ainda jogou melhor que na primeira e enviou duas bolas ao ferro da baliza, primeiro por Ferruge e depois do André Jardim. 

Sobre os 90', o Bairro beneficiou de uma falta que marcou de forma rápida, o que surpreendeu os jogadores da Pica e resultou no 2-1. 

Já em tempo de compensação e quase sobre o apito final Ferruge voltou a enviar a bola ao poste e a mesma acabou caprichosamente por ir ter às mãos do guarda-redes.

Sem comentários: