.

.
.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Marquinhos está de saída da AD Fafe

Redacção/JCL - Foto: Global imagens/Jorge Magalhães 

"Saio triste mas por opção própria"

Enquanto uns entram outros saem, é o caso de Marquinhos, que anuncia a sua saída da AD Fafe através das redes sociais, depois de ter estado ao serviço do Clube e contribuído para uma época histórica. 

"O que posso dizer deste clube? Um clube que me acolheu quando pouca coisa ou nada tinha , um clube que me fez passar uns dos meus melhores anos da minha vida sem duvida um ano perfeito com pessoas perfeita onde deixo amigos para a vida.

Saio triste mas por opção própria mas saio de cabeça erguida , pois é um orgulho enorme dizer que "eu" subi o Fafe a segunda liga e isso ninguém pode apagar da história da AD Fafe.

Obrigado presidente , diretor , ex treinadores , jogadores , fisioterapeutas roupeiro todos sem exceção.

Obrigado AD FAFE e aos adeptos de Fafe pelo carinho que me deram e como me acolheram até ao dia de hoje.

Carrega Fafe 💛🖤⚽️ #13"

Sem comentários: