.

.
.

sábado, 17 de dezembro de 2016

Juniores - 2.ª Div. Nac. : SC Vila Real, 1 - AD Fafe, 3 (Korta chapas)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Fafe mandou para lá do Marão

Os juniores da AD Fafe deslocaram-se a Vila Real onde venceram a equipa local por 3-1, em jogo a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. Com esta vitória, a equipa orientada pelo Professor Ivo Castro está isolada no 2.º lugar, beneficiando da derrota do Merelinense, em Famalicão.  

O Fafe entrou forte e determinado, tendo criado duas oportunidades através de Lemos que à terceira tentativa acabou mesmo por fazer o golo. 

O Vila Real reagiu bem e criou uma oportunidade clara de golo mas Joel mostrou os seus atributos. 

O Fafe  começava a voltar a estar por cima do jogo, no entanto mais uma grande penalidade, neste campeonato, assinalada contra a equipa fafense deu o empate aos transmontanos. 

Na segunda parte o Fafe apareceu mais forte, a pressionar e com várias oportunidades do recém entrado Sousa e Rafa com o guarda redes do Vila Real a mostrar boas indicações. 

Em contra ataque, o Vila Real fez bater uma bola no poste.  Aos 75' com a entrada de Korta, este, pouco depois, colocou  justiça no resultado com um belo golo. 

Mesmo ao cair do pano o Vila Real voltou a criar perigo de contra ataque mas, na resposta, Korta sofreu falta à entrada da área e Muna, na conversão, atirou à trave mas Korta atento a fez a recarga para 1-3.  

Sem comentários: