.

.
.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Jogo-treino: Amarante FC, 2 - AD Fafe, 2 (reconhecimento da nova "casa")

Redacção/AD Fafe / Foto (arquivo): JCL

Testados todos os atletas disponíveis 

A AD Fafe deslocou-se esta tarde até Amarante para realizar um jogo treino frente ao Amarante Futebol Clube.

O jogo, que terminou em empate a duas bolas, realizou-se no Estádio Municipal de Amarante, que irá estar disponível para servir de casa aos jogos caseiros da AD Fafe durante o mês de janeiro.

Durante a primeira parte o onze inicial escolhido pelo mister Tonau foi o seguinte: Ricardo Fernandes (sendo substituído durante esses 45 minutos por Marçal), Marco André, Xavi, Carvalho, Carneiro, Silvestre, Serhii, Joãozinho, Mesquita e Leandro Borges.

Já para o segundo tempo, as mudanças foram praticamente totais, entrando Marçal (que acabou por ser substituído por Fred), Vasco Cruz, Materazzi, Dmytry, Jota, Landinho, André, João Nogueira, Evandro Brandão, Allan Júnior e Pedro Pereira (que foi substituído por Ruizinho no decorrer da partida).

Antes mesmo do golo, Allan ainda mandou uma bola ao poste da baliza adversária. O marcador seria aberto para o lado dos fafenses com golo de Pedro Pereiro, após cruzamento de Jota. O avançado teve de ser substituído na sequência dessa jogada após se queixar de dores no ombro, consequência da queda após o lance do golo.

Sem comentários: