.

.
.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Futsal - Iniciados AF Braga: Nun'Álvares, 4 - AD Fafe/ACR Fornelos, 2 (Hat-trick de Gonçalo)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Um dérbi muito frenético

O dérbi de iniciados em Futsal entre o Nun'Álvares e a AD Fafe/ACR Fornelos, foi deveras empolgante e com indefinição no resultado até ao apito final. Ambas equipas proporcionaram um espectáculo emocionante, perante uma boa assistência no Pavilhão do Grupo Nun'Álvares. 

O Fafe entrou muito motivado para este jogo e colocou-se em vantagem através de um golo de Nuno. A equipa de Xavi Cunha podia até ter marcado o segundo através de Diogo mas Tiago esteve bem e sempre tento na baliza.

Tiago Lopes esteve perto do empate para o GNA mas Bruno, a jogar contra a sua anterior equipa, negou-lhe o golo. Ainda anates do intervalo os Condestáveis haveriam de reduzir para 1-2 através de Gonçalo. 

Na segunda parte o jogo frenético manteve e Diogo esteve novamente à beira de marcar para o Fafe, mas seria o GNA a concretizar, novamente através de Gonçalo que bisava na partida. 

O Fafe respondeu bem e voltou a ter oportunidade para alvejar a baliza nunalvarista, primeiro por Diogo e depois por Rui Silva.

O GNA viu a bola bater no poste após remate de Hélder mas pouco depois Serginho descobriu o buraco entre o guarda-redes e a baliza e colocou o GNA pela primeira vez na frente. Serginho que esteve perto de marcar novamente quase de seguida. Mas do outro lado Diogo também podia ter feito o empate para o Fafe. 

Já quase a acabar e numa tarde de grande inspiração, Gonçalo fez o hat-trick e arrumou as contas a favor do Nun'Álvares. 

O líder viu-se e desejou-se para vencer um Fafe que não merece estar nos lugares debaixo da tabela classificativa e que tem futsal para vir a melhor muito a nível de resultados. 

Na próxima jornada o Nun'Álvares desloca-se a Braga para jogar com o Nogueiró, enquanto a AD Fafe/ACR Fornelos vai descansar. 

Jogo no Pavilhão do Grupo Nun'Álvares, em Fafe. 

NUN'ÁLVARES: Tiago, Ceiras, Serginho (1), Gonçalo (3), Hélder, Guilherme, João Pedro, Afonso, Pedro Maria, Tiago Lopes, Ruben e Fabinho. Treinador, Luís Miguel Barros. 

AD FAFE/ACR FORNELOS: Bruno, Zé Pedro, Rui Silva (1), Rafa, Jorge, Machado, Martins, Pimenta, Nuno (1), Bruno Cunha, César e Diogo. Treinador, Xavi Cunha. 

Sem comentários: