.

.
.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Futsal Feminino AF Braga: Nun'Álvares/IESFafe, 3 - SC Maria da Fonte, 2 (Suado)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Loira decidiu na recta final 

A equipa sénior de Futsal feminino do Grupo Nun'Álvares/IESFafe recebeu o SC Maria da Fonte e apesar se não ter tido uma tarefa fácil, venceu a formação do Concelho da Póvoa de Lanhoso por 3-2. 

A equipa orientada por Rui Cunha teve uma primeira parte de grande domínio, com boas transições e sempre com grande acerto defensivo, nunca deixando a adervesária criar oportunidades. Porém apesar do elavdo caudal ofensivo conseguiu marcar apenas dois golos, através de Mafalda
e de Verónica.

Na segunda parte, algum relaxamento por parte das Condestáveis permitiu à formação da Póvoa de Lanhoso igualar a partida a dois e acreditar que a vitória também podia pender para o seu lado. 

Foi a apenas 30 segundos do final da partida que Ana Loira repôs alguma justiça no marcador ao apontar o terceiro golo da equipa fafense. Neste segundo tempo, o Nun'Álvares/IESFafe criou várias oportunidades de golo mas sem sucesso. No entanto ainda foi a tempo de acumular os três pontos e somar por vitórias todas as nove partidas dipsutadas, o que lhe dá a liderança isolada. 

Na próxima jornada desloca-se a Barcelos para jogar com a AD Carvalhal. 

Sem comentários: