.

.
.

sábado, 3 de dezembro de 2016

Futebol Popular (AMAF): Ases S. Jorge, 4 - ADCR Santa Cristina, 1

Redacção 

Ases com os trunfos do costume 

O Desportivo Ases de S. Jorge recebeu e venceu a equipa do Agrupamento Sta. Cristina, por 4-1, em jogo a contar para a 5a jornada do campeonato popular de Fafe/Felgueiras. 

A equipa da casa entrou bastante forte na partida e logo no primeiro minuto de jogo, através de um pontapé de canto, Antunes remata com perigo por cima da baliza. 

Aos 14 min, os Ases chegam ao golo, após uma boa jogada de envolvimento, Miccoli assiste Liedson, que fora da área num remate de belo efeito a fazer o primeiro da partida, 1-0. 

Aos 29 min, o Agrupamento Sta. Cristina chega ao golo do empate, através de um canto, Carlos após um ressalto, na cara do guardião Bruno a fazer o golo do empate. 

Ao intervalo verificava-se um empate, num jogo equilibrado com as duas equipas bem compostas. 

No início da segunda parte, aos 47 min, através de um livre cobrado por Rafinha, Antunes na área a encostar para o 2-1. 

Aos 50 min, o Sta. Cristina poderia ter chegado ao golo do empate com Rafa a rematar e Antunes em cima da linha de golo a fazer um corte precioso. 

Aos 60 min, Renato numa arrancada fulgurante pelo lado esquerdo, ultrapassa dois adversários e perante o guarda-redes João, a fazer o 3-1 para os da casa, numa jogada individual sensacional. 

Aos 64 min, num lance dividido entre Renato e Carlos, o árbitro marca falta a favor dos Ases e não satisfeito com a decisão o jogador do Sta. Cristina é expulso por protestos. 

Aos 70 min, o árbitro decide equilibrar a partida e após um lance disputado com maior intensidade, Mica recebe ordem de expulsão. 

Aos 85 min, os da casa num contra-ataque venenoso, Joneca com um remate fora da área a fazer o 4-1 final. 

Até ao fim existiu bastante equilíbrio, num bom jogo das duas equipas. 

Boa vitória para a equipa do Desportivo Ases de S. Jorge, que após os incidentes verificados na última semana, precisava urgentemente de retomar o caminho das vitórias, dando uma boa resposta no jogo de hoje. 

No próximo sábado, a equipa do Desportivo Ases S. Jorge desloca-se a Felgueiras para defrontar a equipa do Sousa a contar para a 3a jornada da fase de grupos da Taça dos Campeões.

Sem comentários: