.

.
.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

BTT: Balanço da temporada 2016 de João Teixeira (RG/Centro Óptico Fafe)

Restauradores da Granja / Centro Óptico de Fafe 

JOÃO TEIXEIRA

Cadete

Balanço da temporada 2016

- Campeonato Nacional: Consegui obter em 4º na classificação mas com bastante pena pois estava confiante que conseguia ganhar. Infelizmente um despiste tirou-me da corrida pela vitória.

- Taça de Portugal: Tentei ser o mais regular possivel na taça tendo até começado bem mas acabei por me desleixar, ficando assim em 2º classificado.

- Campeonato Regional Minho: Sagrei-me Bicampeão do Minho que de facto era o meu objetivo, apesar de ter havido alguns problemas em certas provas não me impediu de lutar e então obter o 1.º lugar.

- Open de Portugal de Downhill Urbano: Nesta competição composta por 3 provas, venci 2, (Paredes de Coura e Laúndos na Póvoa de Varzim), as quais bastaram para me sagrar campeão. Não fiz a terceira prova pois decorria na Madeira e coincidia com a ultima etapa do campeonato regional do minho.

Palmarés:

Cadetes

2016

- Campeão Regional Minho

- 1.º lugar no Open de Portugal de DHU

- 2.º lugar na Taça de Portugal

2015

- Campeão Regional Minho

- 4.º lugar na Taça de Portugal

Acompanhe o piloto em:

facebook.com/joao.teixeira.56

Patrocínios pessoais:

-Bike House

-Helitape

-E.leclerc

Sem comentários: