.

.
.

sábado, 31 de dezembro de 2016

ANDEBOL: Seleção Nacional Juniores C venceu o Torneio de Natal do AC Fafe

Texto: Diogo Gonçalves / Fotos: DR

AC Fafe obteve o 4.º lugar

Na terça, quarta e quinta-feira realizou-se em Fafe o Torneio de Natal Cidade de Fafe onde decorreram 9 jogos e participaram 6 equipas (AC Fafe, CD Xico Andebol, Seleção Nacional Juniores C, Académico FC, ABC de Braga e Águas Santas), torneio de Juvenis Masculinos.

No primeiro dia decorreram dois jogos ACF 14-27 ABC onde o ABC se mostrou favorito e acabou por demonstra-lo em campo. O segundo jogo pôs à prova a Seleção Nacional e o Xico Andebol, com a Seleção a levar a melhor vencendo os vimaranenses por 34-31.

No segundo dia decorreram 4 jogos: de manhã o Águas Santas venceu o Xico Andebol por 32-24, o Fafe bateu o Académico por 25-24, a Seleção levou a melhor diante o Águas Santas terminando 31-20 e por último o ABC venceu o Académico por 36-19. Assim sendo no dia seguinte o Xico e o Académico defrontavam-se para disputar o 5.º e 6.º lugar, o Fafe e o Águas Santas para o 3.º e 4.º lugar e para o 1.º e 2.º lugar a Seleção Nacional e o ABC.

O terceiro dia era para decidir a classificação definitiva do Torneio. O Xico Andebol venceu o Académico por 19-25, o Fafe perdeu diante o Águas Santas por 22-28 e a grande final foi muito disputada com ambas as equipas a quererem ganhar, mas a Seleção a levar a melhor ao ABC vencendo tangencialmente por 31-30. 


CLASSIFICAÇÃO

1.º Lugar – Seleção Nacional Juniores C

2.º Lugar – ABC de Braga

3.º Lugar – AA Águas Santas

4.º Lugar – AC Fafe

5.º Lugar – CD Xico Andebol

6.º Lugar – Académico FC

Sem comentários: