.

.
.

sábado, 26 de novembro de 2016

Juniores - 2.ª Div. Nac.: Varzim SC, 0 - AD Fafe,1 (CHICOtada)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes  

Fafenses mereceram a vitória 

A AD Fafe teve uma deslocação difícil, ao terreno do Varzim SC, onde obteve uma saborosa vitória pela margem mínima, contra uma equipa que cria sempre muitas dificuldades aos fafenses em qualquer lado. A equipa orientada pelo professor Ivo Castro não pôde contar com alguns jogadores titulares e ainda encontrou um relvado com condições muito difíceis para a pratica de futebol. 

O Fafe entrou mais forte, criando várias oportunidades de golo. Aos 17' Chico com um remate fantástico, uma autêntica bomba, à entrada da área, fez um golo com grande qualidade. 

Depois do Fafe se ter colocado na frente o jogo tornou-se mais disputado no meio campo, acabando o Varzim um pouco mais por cima do jogo. 

Na segunda parte o Fafe voltou a entrar mais forte e de bola parada criou várias oportunidades, onde com os jogadores do Varzim a acabarem por tirar por três vezes a bola em cima da linha de golo.

Com os minutos a passar e o terreno muito pesado o jogo foi ficando mais lento, também devido ao vento e frio que se fez sentir no Estádio Municipal da Póvoa de Varzim. A vitória é que não merece contestação. é justa e ficou na equipa que mais procurou a vitória e que mais oportunidades criou.

Na próxima jornada a AD Fafe vai receber o GD Bragança. 

Sem comentários: