.

.
.

sábado, 19 de novembro de 2016

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: GD Golães, 2 - ACD Pica, 3 (Hat-trick de Fabinho)

Redacção/JCL

Dérbi com tudo a que tinha direito 

O GD Golães recebeu a ACD Pica em rérbi concelhio com a formação piquense a levar a melhor e vencer por 2-3.   

A equipa da Pica esteve perto de inaugugar o marcador aos 6' quando Carlos isolou Fabinho e este na cara do guarda-redes permitiu a defesa. Aos 11', Carlos cabeceou à barra após canto de Tinoco. 
A pica chegou à vantagem aos  20' com Duarte a meter a bola em Leiras e este a cruzar para a área onde apareceu Fabinho a rematar 0 0-1. Aos 25' Duarte isolou Fabinho e este só com o guarda redes pela frente permitiu a sua defesa. 

A equipa da casa ficou reduzida a dez por acumulação de cartões amarelos de um seu jogador.  Aos 33', Carlos enviou a bola à barra da baliza do Golães mas aos 40', o Goães chegou à igualdade.

Carlos rematou ao poste da baliza do Golães aos aos 47' e dois minutos depois o Golães esteve perto de passar para a frente no marcador, mas o seu jogador isolado permitiu a defesa do guarda-redes da Pica. 

A Pica voltou para a frente aos 53', com Fabinho servido por Leiras a aproveitar para o 1-2. 

O Golães voltou a igualar aos 63' na cobrança de num livre directo à entrada da área com a bola a entrar no ângulo da baliza de Cristiano. 

A pica ficou reduzida a dez aos 65', por cartão vermelho mostrado a Carlos. 

Aos 72' a Pica chegou ao golo da Vitória. Canto apontado por Carlitos, com Fabinho a rematar e a um hat-trick na partida. 

Vitória justa mas difícil porque a Pica defrontou uma equipa com qualidade e muito bem orientada. 

Sem comentários: