.

.
.

sábado, 26 de novembro de 2016

Futsal Masc. AF Braga: Nun'Álvares/IESF, 7 - AF Santo Tirso, 2

Laureta, Bertinho e Diogo Rafael festejam golo inaugural
Texto e foto: Ricardo Jorge Castro

Segunda parte despertou condestáveis

O Nun'Álvares/IESF regressou às vitórias no campeonato, ao bater, em casa, a AF Santo Tirso, por 7-2. Um jogo que chegou empatado a duas bolas ao intervalo - após os fafenses terem estado em vantagem de 2-0 - e que só ficou resolvido a favor da equipa de Hugo Oliveira numa segunda parte com mão cheia de golos dos fafenses.

Laureta inaugurou o marcador aos cinco minutos, num remate de primeira com o pé esquerdo após passe de Diogo Rafael. Tiago Nogueira, a passe de Luís Paulo, fez o 2-0 aos oito minutos. 

A formação tirsense reagiu ainda no primeiro tempo e numa jogada rápida, Zé aproveitou o passe de Febras para bater o guardião Nuno Magalhães, que ainda defendeu dois livres de dez metros, mas não evitou o empate de Febras a dois segundos do descanso, numa jogada individual, em rotação, na área dos fafenses.

No segundo tempo, os condestáveis foram mais assertivos e cedo a recolocação na frente do marcador deu tranquilidade. Diogo Rafael (23') voltou aos golos, fazendo o 3-2 a passe de Tiago Nogueira; Bruno Maia aumentou para 4-2 (28'); Ribeiro contou com um ressalto infeliz de um jogador visitante para fazer o 5-2 no minuto seguinte e Laureta (32') bisou para o sexto golo dos fafenses.

A fechar, Tiago Nogueira, a passe de Ribeiro, fez o bis e fixou o resultado final. 


Sem comentários: