.

.
.

sábado, 19 de novembro de 2016

Futsal - Iniciados AF Braga: Mikaelense, 1 - Nun'Álvares, 4 (Hat-trick de Júnior)

Texto: BML / Foto: JCL 

Ficaram muitos golos por marcar 

Os iniciados do Grupo Nun'Álvares deslocaram-se até à Morreira, para defrontar o Mikaelense a quem venceram por 4-1. Foi um bom jogo de futsal, onde só a equipa fafense atacou e a equipa da casa tentou não sofrer golos.

Os condestáveis entraram muito bem, com os seus jogadores sempre em movimento e a fazerem muita posse de bola. Aos 8', surge o primeiro golo, por Gonçalo, após insistência. 

Passados 2', o Mikaelense chegou ao empate, mas o Nun'Álvares foi para cima do adversário em busca do golo, que surgiu aos 10', por Júnior. Após roubar a bola ao adversário isolou-se e não deu hipótese de defesa ao guarda-redes adversário. 

No final da primeira parte Júnior bisou na partida, num golo idêntico ao anterior. Pouco depois chegou o intervalo, com o Nun'Álvares a vencer por 3-1. 

Na segunda parte o jogo manteve-se tal como na primeira com os fafenses sempre na procura do golo, criando várias situações para marcar, mas com um nível de eficácia muito baixo. 

O último golo da partida surgiu apenas aos 15' e novamente por Júnior. Até final o Nun'Álvares continuou a falhar imensos golos, mas o resultado manteve-se inalterado.

Na próxima jornada os condestáveis descansam, voltando na semana seguinte, para o dérbi fafense, frente ao AD Fafe/Colégio ACR Fornelos.

NUN'ÁLVARES: Ceiras, Serginho(C), Gonçalo, Júnior e Hélder. Jogaram ainda: Tiago, Rui Cunha, Rúben, João Pedro, Pedro Gonçalves, Guilherme e Fábio. TREINADORES: Luís Barros, Ricardo Alves e João Castro.

Sem comentários: