.

.
.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Delfim Sepúlveda vai ser um dos beneficiados com o Festival Rock With Benefits 2016

Redacção

Festival de solidariedade vai ajudar também outras instituições

O primeiro fim de semana de Dezembro vai ser muito especial. O Festival Rock With Benefits regressa a Fafe, com um cartaz repleto de boa música e muitas surpresas.

De 1 a 3 de Dezembro, Fafe volta a receber música com causas. São diversos os concertos, as palestras e conferências que preenchem a programação destes três dias que prometem não deixar ninguém indiferente.

O Rock With Benefits conta com um conjunto de espetáculos de bandas nacionais, não deixando de promover músicos naturais de Fafe, presença habitual em edições anteriores.

Nesta edição, as receitas revertem a favor de instituições do concelho, a Coopfafe Criar Laços, a Associação de Defesa dos Direitos dos Animais e Floresta, o Lar da Criança de Revelhe e a causa “Vamos Ajudar o Delfim”.

Durante a apresentação do Festival, Pompeu Martins, Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Fafe, destacou a responsabilidade social aliada a este projecto.

“O Rock With Benefits tem sido acompanhado pela Câmara Municipal desde a sua primeira edição. Aquilo que nos uniu mais a este projecto foi a forma como foi pensado de juntar a música às causas e à intervenção social no nosso concelho. Este ano, voltamos a ter instituições e pessoas da nossa terra a serem directamente beneficiárias, o que para nós ainda é motivo de satisfação maior. 
Nesta edição, o Rock tem uma casa nova, o Teatro Cinema, com um formato que reforça ainda mais a questão que às causas diz respeito, com um conjunto de conversas, para além dos concertos, que levam as pessoas a reflectirem sobre a responsabilidade social.”

“Esta edição do Rock With Benefits será diferente. O Teatro Cinema vai receber grande parte dos concertos, as instituições parceiras vão ser mais envolvidas e, para além disso, introduzimos um novo espaço de acolhimento, o Café Avenida, e apostamos em trazer esta nova vertente das conversas. 
Sendo o Rock With Beneftis um festival socialmente responsável, é fundamental que as pessoas conversem e reflictam sobre temas importantes da sociedade atual. 
Nesta edição, reinventámos o Festival, apostamos num cartaz coerente, que vai trazer muita gente a Fafe e que volta a trazer a responsabilidade social para cima da mesa.”, revela Gonçalo Vieira de Castro, responsável pela Associação Time To Do.

Os bilhetes têm um custo de cinco euros mais dois kg de alimentos e estão à venda na Loja Interactiva de Turismo e nas instituições parceiras.

Sem comentários: