.

.
.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Andebol – Análise de fim de semana da formação do AC Fafe

Texto: Diogo Gonçalves / Foto: DR 

Sem resultados positivos 

Neste fim-de-semana a formação do Andebol clube de Fafe não conseguiu nenhum resultado positivo. Os Infantis masculinos foram a Fermentões perder, as Juniores femininas perderam tangencialmente contra o Callidas, os Iniciados masculinos “A” perderam por uma larga desvantagem contra o ABC “A” e os Juniores masculinos perderam por 6 contra o Gondomar Cultural. 

No sábado só houve um jogo, os Infantis masculinos que defrontaram o CCR Fermentões “A” no Pavilhão Municipal F. Távora em Guimarães, Fermentões. Nos primeiros 25 minutos a equipa fafense não esteve muito bem chegando ao intervalo a perder por 5 golos (19-15), já no segundo tempo os fafenses estiveram melhor conseguindo marcar mais um golo que a equipa de casa, no final o marcador registava 33-30 para o Fermentões.

AC Fafe: Pedro Gomes, Gonçalo Gonçalves (15), Victor Ribeiro, Gonçalo Pires, Ricardo Leite (1), David Castro (3), Pedro Martins, Leonel Freitas (10), Luís Fernandes, José Fernandes, Tomás Ribeiro (1), Albino Gonçalves, Afonso Pinto e Nuno Marques. Treinador: Aléxis Oliveiras

No domingo as Juniores femininas foram até Vizela para defrontar o Callidas Club a contar para a 1ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª divisão. Um jogo aparentemente equilibrado onde o azar esteve do lado da equipa de Margarida Oliveira. O jogo terminou com uma derrota para as fafenses de 13-12. Na próxima jornada as fafenses encontram a AA Didáxis-A2D, dia 4 de dezembro às 17h.
AC Fafe: Ficha de jogo não disponível 

Às 14:30h os Iniciados masculinos “A” jogavam contra o ABC “A” no Pavilhão Municipal de Fafe a contar para a Fase Final do Campeonato Regional de Iniciados. Na 1ª parte a equipa de Fafe esteve sempre em desvantagem chegando ao intervalo a perder por 7-12, a 2ª parte também não correu da maneira mais esperada acabando o jogo 12-32 para os visitantes. No próximo domingo a equipa fafense desloca-se a Guimarães para defrontar o Xico Andebol “A”.
AC Fafe: Gonçalo Cunha, Eduardo Lopes, Diogo Novais (1), Cláudio Pereira (1), Vítor Pereira, Ricardo Barros (1), Jorge Pereira (3), Válter Ferreira (1), Eduardo Leite (1), Bruno Maia, José Ferreira (1), Diogo Freitas e José Fernandes (3). Treinador: Paulo Camelo

Por fim, os Juniores Masculinos jogaram contra o Gondomar Cultural para o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. Ao intervalo o AC Fafe perdia por 13-16, na segunda parte os fafenses não foram capazes de dar a reviravolta perdendo por 26-32. A equipa fafense soma a 2.ª derrota em 11 jogos, tendo já 5 vitórias e 2 empates.

AC Fafe: José Cunha, Ricardo Pereira, João Henriques (2), Miguel Fernandes (12), Pedro Ribeiro (1), Gonçalo Almeida (4), Francisco Mendes, Pedro Lameiras (2), Francisco Oliveira, Gabriel Gonçalves, João Pereira (2), Fernando Gomes, Tiago Ribeiro (3), João Soares, João Pires e António Órfão. Treinador: António Martins.

Sem comentários: